Depois de pensar e refletir achei melhor fazer um post, falando um pouco das mudanças por aqui no blog da Penso Moda.


Pra começar não somos mais apenas um blog, mas sim um site. Pense numa pessoa que relutou a fazer um site por anos, eis aqui a mesma que vos escreve. Muito por todo o começo da Penso, na sequencia a minha agenda louca de consultorias, não fazia o tempo acontecer para ter um site.


Já estamos no ar desde terça,17, e ainda vai passar por inúmeros ajustes. Estamos hospedados no Wix, plataforma interessantíssima, facílima, logo ali, ou melhor dizendo lá de Israel, com mais de 60 milhões de usuários, e do país onde saem as melhores start-ups dos últimos anos. É mais lento, algo que Israel esta ajustando. Fizemos uma parceria direta, através de nosso gerente de mídias digitais, Felipe Pottratz, mas precisávamos colocar no ar e ir fazendo, melhorando.  


A explicação se deve aos mais fiéis seguidores da Penso e a minha equipe, time que vem atuando para tudo acontecer nesses últimos 4 anos.


No site colocamos nossos propósitos como consultoria, gestão e todos os serviços que prestamos.


Falo dos clientes atuais e dos cases que participei. Agora pense na loucura para juntar essas informações, fazer os textos, tentar passar toda a minha grande felicidade em participar de cada case. Conselho a todos que lerem este post: Escrevam desde já cada estudo, trabalho, case que fizerem, não deixem para depois, vocês vão precisar. Não estou aqui falando de currículo, estou falando da sua historia profissional com sentido de vida. Meu agradecimento pessoal a cada empresa que passei, trato cada uma como dádiva, presente. Não estão todas, não podia colocar mais, mas sei a importância de cada uma. Obrigada!



E vamos falar do futuro. A Penso tem agora a equipe #PMSQUAD, serão nossos olhos, escrita e conhecimento passado a vocês do que achamos do termo moda, como esta no site. Ser, alimentar, andar, morar, hospedar, correr, dançar, crer, ou seja o modos de ser humano, especie interessante...


Neste SPFWTRANSN42, teremos uma cobertura pontual com fotos, textos, analises da consultora de moda e blogger Veronique Littmann, responsável por nosso conteúdo no blog e seu argumento sempre certeiro e pontual em nossas pautas. Felipe Feltes responsável por nosso olhar do street style e da moda masculino e sim, nosso consultor de imagem Luis Natus, uma breve informação. Todas as fotos do site foram feitas por ele com direção de arte da Veronique e a foto da capa do Face já foi alterada, vivendo esses dias na capital paulista.


Acreditem faremos muito, talvez agora um pouco menos por estarmos fazendo e testando, mas nosso caminho é um só: conhecimento verdadeiro, dar resultados com compromisso e servir com toda a nossa dedicação ao proposito:  Moda é o modos de ser humano.


Vamos adiante!


Sempre termino meus Whats com a equipe assim!


Na cabeça: Vocês nosso leitores, obrigada e se preparem.