Desde que nós da Penso Moda recomeçamos a postar com frequência, procuramos sair do padrão e trazer as tendências - que os leitores amam - e novidades de uma maneira diferente. Todas terças-feiras e quintas-feiras fazemos posts complexos e de escrita longa falando da maneira que pensamos sobre diversos assuntos que envolvem moda e negócios.


Hoje, pensei em fazer algo diferente, apenas um review do que rolou até agora na badalada New York Fashion Week. Sem complexidade, sem falar de tendências, apenas fizemos uma seleção de fotos com o que mais agradou aos nossos olhos e algumas semelhanças de passarela em passarela.


Há de tudo, minimalismo, era vitoriana, rock'n roll pesado e suave, clássico, comercial, inovador, como toda semana de moda, essa começou com novidades e Raf Simons para Calvin Klein, o Fall 2017 já tem um ar diferente e marcante, começando por ai.


Espero que vocês gostem.


Deixo aqui, minha admiração mais do que especial para a coleção de Phillip Plein, o casting, a escolha das roupas e a over the knee em tênis chamaram minha atenção e me fizeram escolher praticamente o desfile inteiro para mostrar a vocês.