Daqui a umas horas estaremos sentados, ou em  pé de mancinho no Teatro Municipal para ver a segunda coleção 2017 À La Garçonne, indo para o quarto lançamento da marca faltando ainda alguns meses para completar apenas dois anos de existência. 


A marca já tem suas referências bem determinadas em suas jaquetas, parkas e claro nós e cordas náuticas,  mas o que faz  deste post um um singelo momento de reflexão é  que nestas três coleções a junção alfaiataria, sportwear e evening ganha possibilidades de uso de mil e uma maneiras, a mil e uma pessoas e estilos. Vide hoje quem usa e posta por todas as redes sociais.


A La Garçonne veste de tudo e de todos, de acordo com o seu vestir, a serviço do ser moda.Dois dias após o terceiro desfile fizemos a nossa imersão nesse mundo a moda a sua maneira numa locação que nos é bem familiar o restaurante mais querido de comida judaica de São Paulo, o Z Deli. Rosa, proprietária e jewish mother de SP, sempre uma querida amiga nos deixou  fotografar num sábado lotado, o que para nós transmite esse novo olhar e caminho.  Um ambiente cercado de amor, carinho e referencias do ser família, que nós é tão confortável na alma.


O Editorial 04 #PMSQUAD é um olhar na pluralidade do ser onde nada é permanente. A essência é uma alma sem raça, sexo, cor, altura, beleza, sem pre-conceitos. O que você usa, o que você come, onde você vai é uma escolha da sua jornada, e aqui fizemos essa caminhada a três de várias maneiras logo ali na Lorena, bem aqui em Sampa, neste pais chamado Brasil, nessa existência chamada Terra.


Agradecimentos: 


À La Garçonne

Alexandre Herchcovitch

Fabio Souza


Esdra


Amanda Schirmbeck

Carlos Henrique Barbosa

Reinaldo Neto


Rosa Raw e equipe restaurante Z-Deli


#PMSQUAD

Fanny Littmann

Luis Natus

Veronique Littmann